sexta-feira, 11 de junho de 2010

Curitiba em dia cinza




De Solivan

2 comentários:

  1. Como vejo, acho que estás desenhando e pintando bastante. Ficou bom o desenho. É grafite, aguada, ou Nanquim? Pois é senhor pidão, se eu tivesse condições eu até enviaria todos os livros para ti, porém estamos passando uma fase muito complicada financeiramente. Fiz uma exposição das bonecas Jolie e tive que liquidar por 50 reais cada uma, caso contrário elas ficariam estocadas aqui no meu atelier. De 250 por 50. Doeu, mas deu pra satisfazer algumas necessidades que as crianças estavam tendo.
    Seu e-mail é o mesmo ou vc mudou? Posso entrar em contato com vc? Gostaria de esclarecer uma situação.
    Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,é um grafite,estou sempre ilustrando
    um poema de uma ou outra maneira.
    Meu e-mail não mudou.

    Manda um meu abraço para o Bobato.
    tenho saudades de conversar com ele.

    Solivan

    ResponderExcluir