segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma representação do vácuo




Molde com inexistência uma representação do vácuo,
olhe para o invisível,
precisa sentir a presença do nada
em sua frente.
Não há perguntas, não se encontra enigmas,
descomplexa é a inexistência.
É leve, de fácil restauração e abundante.
Com facilidade se preenchem os vãos.
Veja ,
como é o nada o alicerce de tudo
e como é abundante sua presença.
Mas emocione-se
enquanto sua representação
do vácuo toma forma
ou seu trabalho não terá contundência.

De Solivan

7 comentários:

  1. Quanto mais duros os tempos, mais necessária a poesia para que a vida fique mais terna, e para que possamos, as vezes, olhar o nada. Gostei desse seu convite Solivan.

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse sua visita meu blog seria a representação do vácuo esta semana.
    Beijo Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Bom, pelo menos assim a minha presença ficou
    abundante! hehehe

    beijo poeta

    ResponderExcluir
  4. eu sempre quis viajar até o Vácuo, Solivan, assistir aos primeiros sinais do existir.
    Ora...a gente devia ter esse direito,
    não é?

    ResponderExcluir
  5. às vezes olho o céu e entro em pânico ao saber que
    nunca vou saber...

    ResponderExcluir
  6. mas quase todo o universo é vazio Neuzza,mortal para a vida,neste sentido somos privilegiados podemos ver a vida amiúde em nossa volta.

    ResponderExcluir
  7. acho que ando meio cansada dessa vida barulhenta
    esse rush à minha volta, Solivan
    tiros, morte pra todo lado, cruzes...

    ResponderExcluir